O que esperar da parceria “Drunkwookieblog e Peculiartes”? 2014

Como no ano passado, esse não poderia ser diferente.

Mais um presente aos leitores do blog e clientes da Peculiartes

gameofthrones_dragon_eggs_01

A Peculiartes e o Drunkwookieblog sorteará para vocês, no dia da Season Finale um bibliocanto Targaryen/Stark para você guardar seus livros de As Crônicas de Gelo e Fogo e seus Box da série.

 Para participar é simples. O leitor deverá:

1- Seguir o blog (cadastre seu e-mail lá em cima, na barra da direita)

2- Curtir a Página da Peculiartes no FB;

peculiartes
Clique aqui

3- Curtir a página do Drunkwookieblog no FB;

drunk
Clique aqui

 4- Compartilhar no Facebook esse post;

5- responder nos comentários “Por que eu devo ganhar o bibliocanto da Peculiartes?”

Não esqueça de cadastrar nome e e-mail

IMG_5704

Ao responder é necessário:

-preencher nome completo, ou estar logado pelo Facebook;

-indicar o endereço de e-mail utilizado para o cadastro do item 01.

IMG_4388

E depois?

Serão considerados inscritos no sorteio os leitores que seguirem os itens 1.,2.,3.,4., e 5. até as 22h00 do dia 15 de Junho de 2014.

No dia 15.06, após o término da season finale será feito o sorteio, e o ganhador será anunciado caso tenha seguido os 05 passos do sorteio.

O que fazer até lá?

Orar para os Sete, R’hllor e os antigos deuses para que essa peça seja sua!

E enquanto não chega o dia do sorteio, visitem o site da Peculiartes e a pagina no Facebook e vejam os outros itens deles.

Acompanhem as novidades aqui pelo blog ou pela nossa página no Facebook.

Observações

O BS:. Caso o ganhador não tenha preenchido os requisitos, sortearemos outro ganhador.

Preenchido os requisitos iremos anunciar nesse post o ganhador do sorteio.

 

30 comentários sobre “O que esperar da parceria “Drunkwookieblog e Peculiartes”? 2014

  1. Mereço o bibliocanto pois:

    Lutarei através de “Fogo e Sangue” para te-lo.
    Eu e meus amigos provaremos que “Nossa é a Fúria!”, caso outra pessoa ganhe.
    “Ouça-me Rugir!”, eu direi.
    Meu contentamento será “Tão Alto Quando a Honra”, ao ganha-lo.
    “Familia, Dever e Honra” são meus lemas.
    “Crescendo Fortes” estarão meus filhos.
    Serei eternamente grato caso ganhe, e assim como os Lannisters, “Um Barone sempre paga sua dívidas”.

    Obrigado pela atenção, e não esqueça……..”O Inverno está vindo!”

  2. Eu mereço ganhar o bibliocanto porque pretendo organizar meus livros novamente. Irei comprar a coleção toda de novo, pois acabei tendo “uns problemas com a natureza” e tive que me desfazer deles.

  3. Eu mereço ganhar o bibliocanto por que meus livros de Asoiaf são a coisa mais importante pra mim, O norte se lembra e o inverno está chegando, tenho de mante-los seguros.

  4. Mereço o bibliocanto porque sou o Garanhão que Monta o Mundo, que tornará todos os leitores num khalasar só e cavalgará com eles até o Fim do Mundo, aonde, após os Ventos do Inverno, encontraremos nosso Sonho de Primavera. Sou Azor Ahai renascido, empunhando Luminífera, e atrás de mim vem uma Tormenta de Espadas, para por fim ao Longo Inverno e ao terror dos Outros. Sou o Príncipe que foi Prometido. anunciado pelo cometa, que mostrará a meus inimigos a Dança dos Dragões, portando a Fúria dos Reis contra meus oponentes nesta Guerra dos Tronos, deixando seus corpos derrotados para o Festim dos Corvos.
    Email: cesaraugustoalvescamillo@hotmail.com

  5. Eu mereço ganhar o bibliocanto pois sou um Cavaleiro Andante que herdou sua espada e armadura de um outro Cavaleiro Andante já em seu leito de morte. E que viaja por todo o páis em busca de justiça e de pesar a mão da justiça do rei sobre malditos que ainda tem esperança no Dragão Negro.

    Se eu fosse um Lannister nao estaria aqui nesses comentários!

  6. Mereço ganhar o bibliocanto da Peculiartes porque tive uma visão nas chamas. Nessa visão minha coleção das Crônicas repousava tão alto quanto o sol. Ela não podia cair, pois era amparada e consumia a força de seus escudeiros, e enquanto se mantinha erguida, emitia forças para o Guerreiro da Luz vencer a escuridão.
    E se esse poder do bibliocanto de erguer e sustentar meus preciosos livros de George R. R. Martin não for meu no décimo quinto dia do sexto mês, as trevas dominarão nosso mundo e o inverno consumirá nossas vidas.

  7. Eu mereço ganhar, porque eu sou filho do Rei louco, eu preciso muito do símbolo da minha família para mostra para Westeros, quem e o verdadeiro Dragão eu Fabiano Targaryen irei conquistar o trono de ferro com fogo e sangue e meus Dragões Balerion, Vhagar e Meraxes. vocês da casa Drunkwookieblog irão está do meu lado para conquistar meu trono de ferro e minha bibliocanto da Peculiartes

  8. Eu mereço ganhar porque eu sou a mãe dos dragões, e se eu não ganhar quando eu disser Dracarys, Drogon irá te queimar vivo.

  9. Jean Gomes Pereira
    jeangp2006@gmail.com

    Eu mereço ganhar para organizar e estilizar minhas preciosas coleções de livros.
    Essa bela peça vai proteger meus books contra o inverno que está chegando, nem fogo e sangue ira atingi-los.
    Minha coleção crescera forte e furiosa.
    Se alguém mexer, me ouvira rugir.
    Meus livros não serão semeados.
    Nem insubmissos, não curvados e não quebrados.
    Minha estante de livros não será tão alta como a honra, pois esse biblioteca ficara em um lugar especial com as cronicas. E minha casa será um lugar de Família, dever e honra.

  10. Por que eu devo ganhar o bibliocanto da Peculiartes?
    Porque é meu por direito e vou toma-lo com Fogo e Sangue pois sou a Daenerys Targaryen, Nascida da Tormenta, a Mãe dos Dragões, a Não Queimada, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, Quebradora de Correntes e Libertadora de escravos.
    Sou do sangue do dragão e atravessarei Westeros para conquista-lo.
    O dragão acordou e tenho algo que Viserys nunca teve. Tenho os dragões. Os dragões fazem toda a diferença.

    1. Por que eu devo ganhar o bibliocanto da Peculiartes?
      Porque é meu por direito e vou toma-lo com Fogo e Sangue pois sou a Daenerys Targaryen, Nascida da Tormenta, a Mãe dos Dragões, a Não Queimada, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, Quebradora de Correntes e Libertadora de escravos.
      Sou do sangue do dragão e atravessarei Westeros para conquista-lo.
      O dragão acordou e tenho algo que Viserys nunca teve. Tenho os dragões. Os dragões fazem toda a diferença.

  11. Por que eu devo ganhar o bibliocanto da Peculiartes?

    Porque é meu por direito e vou toma-lo com Fogo e Sangue pois sou a Daenerys Targaryen, Nascida da Tormenta, a Mãe dos Dragões, a Não Queimada, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, Quebradora de Correntes e Libertadora de escravos.
    Sou do sangue do dragão e atravessarei Westeros para conquista-lo.
    O dragão acordou e tenho algo que Viserys nunca teve. Tenho os dragões. Os dragões fazem toda a diferença.

  12. Devo ganhar porque uma coordenadora pedagógica precisa ser um bom exemplo, precisa ter uma sala organizad,a com a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo exposta de forma atraente para que os alunos enviados à Coordenação da escola aproveitem o tempo da melhor forma possível: lendo os livros da melhor saga de todos os tempos!

  13. Devo ganhar o bibliocanto porque preciso manter os livros Crônicas de Gelo e Fogo organizados porque minha memória é fraca e tenho que relê-los sempre…

Obrigado!